20.7 C
Brasil
sábado, junho 25, 2022

Polazzo lidera intenções de voto para prefeito de Pato Branco

O ex-vereador Carlinhos Polazzo (DEM) lidera a pesquisa de intenções de voto para a corrida sucessória para prefeito de Pato Branco, segundo o Instituto Brasil Dados, com 37,10% da preferência do eleitorado.

De acordo com os números divulgados hoje, o vice prefeito Robson Cantu (PSD) ocupa a segunda colocação com 22,13%; seguido de Géri Dutra (Podemos) com 15,97%, e Professor Sabbi (PT) com 5,99%.

Se não forem levados os votos dos eleitores indecisos teremos o IVD – Índice de Votos Definidos e a situação seria a seguinte: Polazzo – 45,7%, Robson Cantu 27,25%, Géri Dutra 19,67% e Professor Sabbi 7,38%.

DADOS DA PESQUISA

Pesquisa registrada no TRE-PR com o número PR-07319/2020 e realizada entre os dias 30 e 31 de outubro de 2020 com 601 entrevistados. É assinada pelo estatístico Pablo Vieira Dias (Conre 10479), possui margem de erro de 4 pontos percentuais e 95% de confiança.

Metodologia de pesquisa:
O Instituto Brasil Dados utilizada a metodologia de pesquisa quantitativa do tipo “Survey”, viabilizada por meio da técnica de “Computer-Assisted Personal Interviewing (CAPI)” que se constitui em entrevistas pessoais realizadas em Pato Branco – PR, executadas através de questionário estruturado e questões para respostas espontâneas e estimuladas. O questionário desta pesquisa é disponibilizado ao entrevistador de maneira digital por meio do software de gestão da informação. Foi aplicada a amostragem aleatória representativa da população eleitora (cidadão) residente no Município de Pato Branco – PR com idade acima dos 16 anos, de ambos os sexos, com vários níveis de instrução e de rendimentos, que estão aptas a votar nas próximas eleições municipais. A amostra é proporcional às estatísticas demográficas municipais com base nas áreas geográficas intra-municipais.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Related news

%d blogueiros gostam disto: