Operação da Polícia Civil de Cascavel, Polícia Civil de Corbélia e Denarc apreende munições, drogas e dinheiro

No Conjunto Melissa, foram apreendidas 320 munições calibre 22, uma porção de maconha, R$ 1.162,00 e um aparelho celular….

0
64

Na manhã desta sexta-feira (27) as equipes da Denarc de Cascavel e Polícia Civil de Cascavel e Corbélia realizaram uma operação contra o tráfico de drogas.

As buscas iniciaram após uma apreensão realizada no mês de Dezembro de 2019, onde em Corbélia foi apreendido um quilo de maconha durante a ação policial.

Assim, foi iniciada uma investigação sendo identificado que o fornecedor era da cidade de Cascavel, sendo que a droga era levada para a cidade de Cafelândia.

Desta forma, foi representado pela prisão preventiva do fornecedor e busca e apreensão na residência e também na residência na cidade de Cafelândia.

Hoje, em cumprimento ao mandado de prisão e mandados de busca, foram apreendidas, em Cascavel, no Bairro Melissa, 320 munições calibre 22, uma porção de maconha pesando 72 gramas, R$ 1.162,00 em notas diversas e um aparelho celular.

Na cidade de Cafelândia foram apreendidos dois aparelhos celulares. O cão farejador da Denarc auxiliou na localização da droga no interior do veículo.

O delegado Fabiano Moza do Nascimento deu detalhes sobre as buscas.