Na tarde desta quarta-feira (03) a Delegada da Polícia Civil, Anna Karyne Turbay Palodetto, concedeu uma coletiva sobre a operação realizada no combate ao tráfico de drogas em Cascavel.
O GDE em parceria com o Núcleo de Operação com Cães de Pato Branco e Maringá fizeram uma ação diferenciada. Nesta ação não foram feitos cumprimentos de mandados, nem busca e apreensão e sim a prisão em flagrante dos investigados.
A Delegada contou que após denúncias de moradores da região, a investigação começou a ser realizada e hoje, depois de 15 dias sob monitoramento da polícia, os suspeitos foram presos.
O ponto principal da ação foi um terreno na Rua Presidente Bernardes, no Bairro Cancelli, onde as equipes com o apoio dos cães farejadores 760 gramas de maconha, 72 gramas de cocaína e três gramas de crack.
Segundo os moradores e conforme apontou a investigação, os investigados praticavam o tráfico de forma muito livre e explícita o que facilitou a identificação dos sete presos, quatro deles irmãos, todos com passagem pela polícia.