Com carro carregado de cigarros, cascavelense bate contra viatura do BPFron e é detido

O veículo Fiat Uno estava carregados com aproximadamente 7500 maços de cigarro contrabandeados…

0
112

A equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual de Cascavel) deslocava pela PR-495, em Entre Rios do Oeste, quando avistou um veículo Fiat/Uno.

O condutor deslocava pela mesma rodovia, porém em sentido contrário ao da VTR e retornou sobre a pista de rolamento sentido centro da cidade.

No cruzamento da Rua Paim com a PR-495, o mesmo cruzou a preferencial em alta velocidade, colidindo com um veículo Toyota Corolla de cor preta.

Na sequência, o motorista perdeu o controle e colidiu contra duas motocicletas que estavam estacionadas e também contra a viatura do BPFRON, que também encontrava-se estacionada. A viatura foi jogada contra uma S-10.

O veículo Fiat Uno estava carregado com aproximadamente 7500 maços de cigarro contrabandeados e era conduzido por um indivíduo morador de Cascavel – PR.

Após a confecção do BATEU por Policiais Militares do destacamento de Entre Rios do Oeste, o condutor juntamente com o veículo carregados com cigarros foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os Procedimentos cabíveis.