35.3 C
Brasil
domingo, agosto 14, 2022

Boletim confirma duas mortes e mais 58 casos em Cascavel nas últimas 24 horas

Total de casos confirmados de coronavírus agora chega a 566, com 9 óbitos

A Secretaria de Saúde de Cascavel emitiu um novo boletim do coronavírus no final da tarde desta terça-feira (2), confirmando mais 58 novos casos da doença nas últimas 24 horas. O total acumulado de pacientes infectados chega a 566.

O boletim também registra as duas mortes de pacientes contaminados que aconteceram na cidade de ontem para hoje, elevando para um total de 9 óbitos. Os óbitos são de uma mulher de 59 anos e de um homem de 34 anos.

Entre os casos confirmados há ainda 9 pacientes internados em UTI e 13 em enfermaria, além de 96 que estão em isolamento domiciliar. Um total de 439 pessoas já são consideradas recuperadas.

Também consta no boletim 18 casos que permanecem em investigação, ou seja, aguardando resultados de exames. Destes, dois pacientes encontram-se em UTI e 16 estão internados em enfermaria. 

Com os dois óbitos registrados nas últimas horas, a taxa de letalidade subiu para 1,5%. Ainda assim é uma das mais baixas do Estado e muito abaixo da média nacional, que é de 5,7%.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Related news

%d blogueiros gostam disto: