Aulas pela TV aberta já atendem estudantes das escolas municipais

Transmissão do conteúdo começou ontem na segunda-feira (04). As aulas são transmitidas pela Rede Massa e a secretaria estadual disponibilizou uma lista com os canais de cada cidade.

0
114

Começou ontem, na segunda-feira (04) a transmissão das aulas a distância pela TV aberta para os alunos da rede municipal de todo o Paraná. A ação é resultado de uma parceria da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte com a Prefeitura de Curitiba, que proporcionará aulas online para os alunos de outras cidades paranaenses.

No Estado, as aulas são transmitidas pela Rede Massa e a secretaria estadual disponibilizou uma lista com os canais de cada cidade (confira aqui). Os alunos da pré-escola e do ensino fundamental I já começaram a ser atendidos. As transmissões podem chegar a estudantes de 217 municípios.

Para os alunos que não possuem acesso à TV, a secretaria estadual da Educação e do Esporte disponibiliza outra alternativa no YouTube. O Canal TV Escola Curitiba transmite todo o conteúdo disponibilizado na televisão.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br