Amic pede colaboração da população para evitar lockdown

0
54
Comercio fechado na Avenida Paulista durante a quarentena.

A AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) vem por meio desta nota oficial, pedir a colaboração da população para que seja evitado um novo lockdown em Cascavel e região. Com atitudes preventivas individuais e coletivas, evitaremos a piora do quadro da pandemia do novo Coronavírus e a necessidade de eventuais ações drásticas das autoridades sanitárias.

“É muito importante que haja conscientização da sociedade no sentido de adotar todas as medidas preventivas indicadas como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. Cabe aos empresários também restrita e total observação às regras em vigor, colaborando para o controle do avanço da doença. A mobilização de todos permitirá que sigamos preservando vidas e empregos, já que um novo lockdown causaria efeitos profundos e com difícil reversão na já abalada economia.

A AMIC Paraná destaca ainda que está ao lado dos micro e pequenos empresários, atuando institucionalmente na defesa dos interesses dos seus representados e na disponibilização do apoio que necessitam neste momento turbulento e atípico”.

Nesta manhã houve uma reunião com os prefeitos da região onde as autoridades se mostraram contrárias ao lockdown, mas pedindo responsabilidade da população.